domingo, 5 de setembro de 2010

é apenas o que sinto

Como é que eu posso explicar-te isto ? Como é que se explica a alguém que existe uma possibilidade de se gostar a serio , aquele gostar para valer sabes ?

Quais são as palavras que se usam para contar a alguém que quando essa pessoa não está o coração fica mais apertado chegando até a sentir saudades ?
Com que brilho no olhar é que se diz a alguém que o seu cheiro é permanente no nosso corpo , mesmo quando já se passaram horas desde a ultima vez em que se tocaram ? Então assim é mais fácil de entender que a palavra ‘amor’ esta seguida do teu nome sempre que falo de ti , sempre que penso em ti , ou em nós .
Fica mais simples de entender que o teu abraço é desejado segundo a segundo , sempre que o ponteiro dos relógios decide mudar , e que a palavra distância não existe mais no nosso dicionário . Como é que eu posso esconder esta saudade do teu rosto a sorrir para mim se tu estas em todos os meus sonhos , ate mesmo nos pesadelos entras , para me salvares . Diz – me . Somos ainda dois miúdos , o mundo ainda nos deve favores e já andamos nisto ? Como é que já nos foi dado este tamanho poder de nos magoar-mos tão mutuamente ? E porque é que não crescemos ? Porque é que existem tantas personagens secundárias neste filme , será que o realizador nos queria por a prova , será que a distância já não bastava ? E estas dores que me têm aparecido no peito , tu sabes do que se trata , porque não me ajudas a ultrapassa-las? Eu sei que sabes fazer magia . E as perguntas , como é que eu te posso dizer que todas as palavras saídas da minha boca foram sentidas da forma mais sincera ? E as minhas lágrimas ? porque é que não as secas ? E as minhas palavras , sim , as minhas palavras , porque é que não as lês de forma correcta , porque é que andamos em zigue-zagues e não encontramos um caminho em comum , afinal nada se perde em tentar . Mas sabes , no fundo eu sei que tu ainda não pensas-te o suficiente para me poderes responder a tudo isto , eu sei que tu ainda não consegues sair sozinho desse teu abrigo , sim , desse abrigo que crias-te para que ninguém te pudesse fazer mal , especialmente para eu não te magoar , criaste-o em volta de ti , não deixas ninguém entrar , mas eu quero que saibas , se alguma vez quiseres mudar a tua vida e precisares de alguém para te ajudar , basta chamares , prometo que vou a correr ter contigo .
Sabe bem dar um novo valor à palavra Amor , sabias? Desculpa-me .


5 comentários:

  1. A palavra desilusão é demasiadamente leve para explicar o que senti , revelei-te sentimentos , palavras que nunca tinha revelado a ninguém, desperdicei oportunidades de que não me arrependo de as ter desperdiçado apenas me sinto um otário para acreditar em algo que nunca existiu ...

    ResponderEliminar
  2. só te peço para acreditares em mim . Desculpa-me

    ResponderEliminar
  3. não é coisa para falaremos por aqui

    ResponderEliminar